terça-feira, 11 de março de 2008

Comentários

O meu Caríssimo Amigo NObre de CAmpos (NOCA), ilustre Oficial da GNR, na situação de aposentação, ex-Alferes da Companhia de Caçadores 115 – Angola, a que ambos pertencemos, foi a primeira pessoa a fazer os seus Comentários no meu Blog. Fantástico!!!
Clicar sobre os títulos: “Advertência” ou “Percurso Evolutivo - Síntese” e os comentários lá estão.
Deu-me os parabéns pela iniciativa e também, num deles, apresentou a sua sugestão: “daria ao blog um título mais sintético”.
Nada mais pertinente. Aceito! Só que, como sabes, nessa altura, o comboio já “assobiava” pela linha!...
NOCA: Tiveste razão no comentário que fizeste. Peço-te que continues a comentar. Sinceramente agradeço.
Um abraço do VALHOR
INFO: O meu amigo NOCA criou também um Bloguer (ainda na fase inicial), relacionado com a sua vida militar, nomeadamente com a actividade da CC 115. Eu próprio, também estou a colaborar no seu blog, com uns episódios avulsos. Com a devida autorização do autor, divulgo o seu endereço:
http://noca-wwwcc115.blogspot.com

Sem comentários: